Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Primeiro Beijo, o meu primeiro beijo

Não foi exatamente o meu primeiro beijo, eu já tinha ficado algumas vezes, mais nunca com um garoto.
O momento era esse. Mesmo preferindo que as coisas aconteçam naturalmente, não foi assim na minha primeira vez, foi tudo planejado.
A gente se encontrou na praça, eu a Fernanda e ele, o Juliano.
O Juliano é magro, é meio baixinho, cabelos loiros e olhos azuis, falando assim parece até um príncipe encantado, mais na realidade não é bem assim, ele não é lindo, mais também não é feio.
Fiquei muito sem graça, era minha primeira vez, eu não sabia o que fazer, estávamos andando pela rua como múmias, uma hora ou outra alguém arriscava falar qualquer coisa.
Acabamos encontrando uma outra amiga minha no caminho, Camila, ela já sabia de tudo, e era faladeira, resolveu ir com a gente pra casa da Fernanda, e quebrou o gelo.
Finalmente aquele silêncio desconfortável tinha terminado.
190, é o número da casa da Fernanda, nunca mais vou me esquecer, eu estava uma pilha de nervos, quase explodindo por dentro, suava as mãos, o pescoço, suava tudo.
Entramos, conversamos um pouco, as meninas meio que esperando alguma atitude, minha ou dele, e eu esperando uma atitude dele, afinal era minha primeira vez, não sabia nem o que falar.
Acabou sobrando pra mim mesmo, eu que tive que chegar nele. Fomos para o quarto da Fernanda, e as meninas ficaram na sala.
As bocas foram chegando perto, bem perto, e nossos lábios se tocaram, e eu senti uma coisa, inexplicável, era estranho, diferente de tudo, pela primeira vez na vida eu estava excitado enquanto beijava alguém.
O Juliano não tem o melhor beijo do mundo, mais eu só percebi isso depois, porque pra mim, naquela hora, era o beijo mais espetacular de todos, ele usa aparelho e acabou cortando a minha boca, nem  me importei.
Logo as coisas esquentaram, comecei a explorar o corpo dele, sentir mesmo, com as minhas mãos, nunca tinha estado tão perto de um homem assim, quase homem, o Juliano ainda era um garoto.
Ficamos uma hora assim, nos beijando. Fiquei em estado de êxtase o resto do dia, não consegui prestar atenção em mais nada, quando cheguei em casa, deitei na minha cama e fiquei ali relembrando, até dormir.
No dia seguinte a Camila me vem com a notícia de que ela e a Fernanda tinham se pegado na sala também, eu imaginava que isso pudesse acontecer, as duas já tiveram um caso no passado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vc e muito bom cara vc e meu heroi vc me mostrou que vc lutou pelo amor de quem vc tinha uma quedinha se vc quiser me add e se nao for muito incomodu me add no msn quero te fazer umas peguntas e saber mais coisas para vc me auxiliar ta aqui meu msn : jonatas211@hotmail.com

Anônimo disse...

woooool, nossa de repente o ar ficou tão quente huhuuahuahuauhau zoa, lek to feliz por vc, realmente eu ja beijei uma menina que sinceramente foi legal, mas, tu sabe foi, como diria minha amiga foi "xoxante", mas alto lar, vc pegou um boy loiro de olhos azuis, filhote, para ai e rebobina a fita, pois me fala aonde tu arranjou q eu to correndo logo atras uhhuauhauhuahuau zoa, mas poh, n é qualquer lugar q tu encontra um n : S, ou so é onde eu moro ? huauhuahuah enfim, mais beijos virão, e espero q tu venha postar aki T.T BY: Will(ja sabendo q logo vai acabar os post T.T )

Unknown disse...

Nossa kkk ...

Postar um comentário