Pages

sábado, 2 de abril de 2011

Real Virtual Capítulo 1

Adicionar Edu como amigo?
Sim.

Eu disse oi, o Edu respondeu, e começamos a conversar.
- De onde você me conhece Luís?
- Temos uma amiga em comum, ela me falou de você, resolvi te adicionar.
- Espero que tenha falando bem, rs.
- E como! Você mora na cidade vizinha certo?
- É, bem pertinho né.


Sabe, o Edu é engraçado, é divertido, e é lindo, nos conhecemos hoje, graças à mim mesmo, vi ele no fotolog da Fernanda e pedi o e-mail dele, logo de cara.
Não faço o tipo atirado mas sou objetivo, a Fernanda já me disse que ele é bi, então joguei algumas indiretas durante a nossa conversa, e quando surgiu a oportunidade eu disse o que achava dele.

- Você esta sendo muito legal, e é muito bonito, vi algumas fotos suas no fotolog da Fernanda.

No final da conversa, trocamos telefones e nos despedimos, meio sem saber como, mais nos despedimos.
Dormi tão feliz, por ele ter tomado a iniciativa de pedir meu telefone, e ter se interessado pela conversa.
No dia seguinte, na escola, fui direto contar tudo para a Gabi.
- Sabe Gabi, eu sei que é cedo pra falar isso, mais eu acho que eu estou gostando do Edu, desde a vez que eu vi ele no fotolog da Fernanda eu já fiquei meio assim, agora então que ele tá sendo tão legal comigo, acho que vou acabar me apaixonando, rs.
Era mais ou menos 8:30 da manhã, quando eu resolvi que ia mandar uma mensagem para ele, nem sabia o que falar, mais mandei, não deu 20 minutos ele me respondeu, do celular de um amigo, ele dizia que não tinha créditos, mais que tinha adorado receber minha mensagem e que mais tarde era pra mim entrar no messenger pra gente conversar.
Nem prestei atenção nas aulas, fiquei tão ancioso para a tarde chegar logo, para mim poder conversar com ele.
Quando o sinal tocou, fui correndo para casa e acabei esquecendo meu livro de matemática na escola.

[...]

1 comentários:

Anônimo disse...

Woooooooooooooooollllllllllllllll, q massa, adorei, mas irei fazer uma critica (n ache mal, critica n é falar mal ou julgar, é apenas olhar,analisar e ver q pode melhorar e ajudar a melhorar,obvio sem ofensas) enfim, antes de tudo,notei que faltou dar as características da personagem (só isso), como saberei ou imaginarei eles ? e a Gabi, fiquei pensando, ué será q este Luis é assumido ao ponto desta Gabi saber ? amigos de infancia ? entao entende? detalhes q faz falta, mas logo tu pega o jeito vlw, alias ficou otimo o inicio bem criativo,atualizado, (hj em dia a maioria se relaciona pela net) e foi isso, bjs bjs BY: Will

Postar um comentário