Pages

domingo, 27 de março de 2011

Apaixonado pelo amigo hétero

Até hoje não conheci um gay que não tenha se apaixonado pelo amigo hétero. Comigo não foi diferente...
2008 ... escola nova, gente nova, matérias novas. Devia ter uns 12 anos quando eu o vi pela primeira vez, Bernardo, ele era tímido, vivia grudado no Matheus, meio bobo, olhos azuis e um sorriso encantador.
Amor à primeira vista ... mais eu ainda não sabia, na verdade eu nem imaginava que podia sentir isso por uma pessoa do mesmo sexo que eu, até então só tinha beijado meninas.
Sempre fui diferente, nunca gostei de futebol, ficava com as meninas pra impressionar, preferia elas como amigas. Típico.
Eu e o Bernardo fomos nos conhecendo e acabamos nos tornando grandes amigos.
Ele adorava futebol, mas nunca falava de meninas, nunca. Sempre fazíamos trabalhos juntos, e uma atitude dele que eu até hoje não entendo, ele sempre ficava passando a perna dele na minha por baixo da mesa, eu adorava e sempre correspondia. Férias de Verão, perdemos bastante o contato, e quando voltamos às aulas nos desentendemos, já não me lembro do motivo, mais isso me custou 2 longos anos de sofrimento, ele passou a sentar do outro lado da sala, sempre me olhava, eu sempre o olhava, mais nunca tivemos coragem de chegar um no outro e resolver isso.
Nesses dois anos sempre que acontecia da gente se encontrar em algum trabalho ou algo assim, tratavamos de encostar e acariciar ao máximo, discretamente, um ao outro. Sempre achei que ele fosse afim de mim.
Na escola tinhamos que fazer um trabalho para o dia do amigo, e mandar cartões, o cartão dele pra mim dizia: "Amizade é como saúde, a gente só da valor quando perde.", escrevi uma carta, queria me declarar pra ele de uma vez, mais o máximo que consegui escrever foi como a amizade dele era importante pra mim e que eu queria muito ter ele por perto de novo.
Voltamos a conversar, meio tímidos, meio sem intimidade. Nos tornamos amigos novamente, não como antes, mais pra mim já era bom.
Resolvi contar pra ele que eu era bissexual, ele aceitou numa boa, disse que isso não ia mudar nada entre a gente. Mas com certeza mudou, na verdade, tudo já estava mudado, nada era como antes.
Pedi um beijo pra ele, mas não consegui, com certeza não. Ele disse que era hétero, que não gostava dessas coisas.
Continuamos amigos, não sei se ele realmente é hétero, ou se tem medo, ou algum trauma. Nunca entendi as atitudes do Bernardo, sempre deu a entender que gostava de mim, e depois me vem com uma dessas. Até hoje, às vezes eu me pego trocando olhares com ele, ou com as pernas embaixo da mesa.
Eu o amava, e continuo amando, só que agora, sem esperança.


Sexy X.

6 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida cara é muito difícil amar e saber que nunca seremos correspondido. isso acontece comigo sou super amigo de um cara do trabalho, tudo começou quando ele entrou na empresa eu sempre atencioso fui lhe ensinando as regras como era feito o serviço e quando dei conta já era seu melhor amigo, passamos a sair juntos para comer descia do ônibus uma parada antes do trabalho para irmos tomar caldo de cana, e hoje acho que estou apaixonado por ele ( se é q isso e possível)no entanto ele é hétero tem namorada e quando saímos juntos ele me conta tudo que faz com ela e eu fico só a imaginar ele fazendo comigo, mas sei que isso nunca vai acontecer.

Anônimo disse...

Mesma coisa comigo a pior coisa e ele falar que a amizade nao muda e ele arruma amigos novos e te esquece so comprimenta por educação ... =\

Anônimo disse...

caso alguem esteja interessado em uma conversa me mande mensagem no face ou e mail italoreis2010@bol.com.br

Anônimo disse...

eu vivo um dilema.. Tenho um ex colega de trabalho que hoje é meu melhor amigo. Eu sei de tudo na vida dele, ele praticamente mora na minha casa, ele terminou o namoro e vivemos juntos, saímos pra baladas enfim.. Ja pegamos umas meninas e fomos juntos pro apto delas, eu vi ele comendo a louca e ele me vio com a outra. Ja dormimos diversas vezes bebados juntos, nos abraçando e de conchinha, na parceria, sem acontecer nada. Eu não tenho coragem de qualquer iniciativa com medo de perder a amizade porque sei que ele é hetero e ele tem certeza tbm que eu sou. Vivemos brincando de lutas num agarramento, as vezes só de cueca. Ele toma banho de porta aberta e sempre fica me chamando pra alcançar alguma coisa. Ele é lindo, gostoso e eu não sei onde isso tudo vai dar, não que tenha a pretensão de rolar alguma coisa, mas acho que vou me afastar um pouco, mas tbm acho que não consigo. Eu tenho 24 e ele 23 anos e nos damos muito bem. É um irmão. Ele acabou de sair aqui de casa, sempre almoçamos juntos e ele dorme aqui uns 4 dias da semana e nos finds quando não ficamos na cidade vamos pra casa dos nossos pais em cidades diferentes, mas sempre juntos. Ta complicado!! Se alguem souber de alguma dica me manda!!

Anônimo disse...

Nossa, eu tbm sei o quanto é frustrante, complicado, enfim, to pensando na palavra correta mas n existe vocábulo possível, entao apenas sei como é amar e n ser amado, principalmente quando esta relacionado ao, eu amar e ele nem ser meu amigo e para piorar, este garoto amar a minha irmã, poisé, mas posso lhe dar um conforto em dizer que, nao é mentira quando dizem, o tempo é o melhor remedio para o amor, é vdd, bem comigo funcionou, n irei te enganar, ainda depois de 4 anos, ainda o amo, mais n doí tanto, sim, quando de vez em quando o vejo (ele mora na minha rua ¬¬) doi, magoa, mas na hora entende, o ver dá um embrulho por dentro, mas, n sou tao louco, enfim, é isso, de tempo ao tempo fica a dica. OBS.: caso de 2011 até hoje 2013 seja ainda poko dê mais, ouuuuuuuuuuu passeia mais, outra dica melhor é só um amor "congela temporariamente" outro amor. BY: Will

Anônimo disse...

Sofro da mesma coisa e agora minha dúvida ficou maior o meu amigo é hetero mais soube por ele que ele comeu um gay disse que estava bêbado quase assumir pra ele que sou louco pra ficar com ele,ele até me perguntou se eu gostava de homens mais neguei por medo dele não entender e por causa da minha esposa mais desse dia pra frente fiquei mais louco por ele ainda é muito ruim isso não sabe a verdade é necessário ter coragem de ia atrás

Postar um comentário