Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

Sexo, sexo e mais sexo...

Existe coisa melhor?
Não posso responder essa pergunta, pois sou virgem, ainda. Pra mim ser virgem não é uma vergonha, nem de orgulho, afinal, todo mundo já foi virgem nessa vida.
Já li muito sobre sexo, já vi muito sexo e com certeza tenho vontade de fazer sexo.
Mais não é tão simples assim ... quer dizer, na verdade até é, mas eu prefiro tornar tudo um pouco mais complicado. Não quero transar com qualquer um, quero alguém que me respeite, que goste de mim, não precisa amar, mais que pelo ao menos goste.
Já me perguntaram: "Você é ativo ou passivo?" por mim, sou os dois, versátil, pode ser que eu goste mais de um, mas se sexo é tão bom, porque não praticar de todas as formas possíveis?
Vou zerar o Kama Sutra Gay. Assim que surgirem às oportunidades.
Fugindo um pouco do sexo com penetração, eu gosto de sexo oral, já fiz e sei que gosto, acho que gosto até mais que os com penetração, mais não posso dizer com certeza porque nunca experimentei.
"Sexo, sexo, sexo..." ultimamente ele é o foco dos meus pensamentos, sempre me pego pensando em sexo, quem sabe não aparece alguém pra saciar essa minha sede.
"- Virgindade! Você está com os dias contados, só não sei quantos."

Beijos, ou melhor, sexos. Sexy X.

3 comentários:

Caio Segreto disse...

Oi amigo!
=D
Gostei do seu post! Não sei quantos anos tem, nem por quantas experiências passou, mas posso te dar uma dica sobre sexo?
- Não o superestime!
Sexo é bom. Na verdade, é ótimo!!! Assim mesmo, com três exclamações. Mas perde a graça quando você não está realmente envolvido com quem você gosta.
No meu blog, que você foi um fofo em comentar, falarei, em breve, como o sexo tem que ser feito com quem a gente gosta, conhece e que podemos confiar.
E enquanto não encontra a pessoa certa para ativar a sua vida sexual, curta seu corpo sozinho. É ótimo e, acredite, também faz bem pra pele!
Heheh

Mas, brincadeiras à parte, não se afobe e não coloque o carro na frente dos bois. Quando tiver que ser.....será ÓTIMO!!!

=DDDDDDDDDDDD

Muita luz no seu blog, ainda não li tudo mas me pareceu ótimo!
=D

Anônimo disse...

Oi cara sei que sou muito novo nao sei como mais vc e muito bom para se expressar vc teve uma coragem que eu nunca me manifestei a ter entao cara vc e considerado o meu heroi vc se superar nos seus limites entao vc pode me add se poder para me dar algumas dicas ta aqui jonatas211@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, nossa, como disse antes sou extremamente timido, e esse assunto bem, né, haja folego, é inacreditavel no mundo de hoje EU um ser já com 18 anos na cara, n poder lhe falar mt, pq eu tbm sou virgem, eu n sou feio, to até na boa aparencia, cabelos lisos, pele meio branco e tal 1.83 de altura, ta parei isso aki n é um currículo huhuahua, mas é pq to no teu dilema, tem q ser aquele q goste de mim, sexo oral ja sou fluente, mas a dica q posso lhe dar, é a seguinte, tudo tem seu tempo, evidentemente n to pedindo para vc transar quando for "vovô", mas sim, n vai afobado, sexo deve ser e creio q sim maravilhoso, mas n envolve só sexo, a vida n é disso, se for possivel eu trocaria sexo, por 10 amigos, uma familia mais unida, curti mais a vida, faculdade (q to fazendo, o q eu gosto) entao é isso, acho q tu ja capitou a mensagem, abra a mente, n fique só nisso pq a vida é muito mais q isto bjs bjs do seu fãnatico uhauhua BY : Will

Postar um comentário