Pages

domingo, 27 de março de 2011

Qual é o jeito do gay?

Simplismente não existe! Não existe um tipo de comportamento específico que defina os gays. Muitos héteros, gays e afins pensam que para se ser gay você tem que ser afeminado, gostar de Britney Spears, de Lady Gaga, vestir roupas coladas e querer dar pra todo homem que ver na frente.
Eu quero dizer para o mundo , que essa definição dos gays está muito mais que errada.
Sim, muitos gays se encaixam nesse contexto que eu citei, mais muitos também não se encaixam, e isso faz com que os que não se encaixam se sintam muito mais deslocados ainda, porque não são como os héteros e na cabeça deles também não são como os gays. E isso não é verdade, ser gay é gostar de pessoas que tem o o mesmo sexo que você só isso, não tem nada haver com o que voce vai vestir ou como vai se comportar. Afinal, nem só de afeminados vivem os gays.
Entre os gays existem homens másculos, afeminados, que gostam de futebol, de ler, de jogos, de pagode, de Madonna, de filmes, existe gente de todo o tipo, assim como existe entre os héteros.
Então eu peço, vamos mostrar à todos o que é realmente ser gay, vamos mudar essa opinião sem conhecimento.
E para concluir vou deixar um vídeo que eu encontrei que eu acho que traduz tudo o que eu quis dizer com esse post:



E você? Qual é o seu jeito?

0 comentários:

Postar um comentário