Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Dica de Livro

 Para quem gosta de ler, aí vaí a dica de um livro de temática gay que eu adoro, um dos meus favoritos.

 O TERCEIRO TRAVESSEIRO de Nelson Luiz de Carvalho

 Vou deixar alguns trechos que eu separei e o link para download.

"Nós dois rimos muito e, depois de um breve silêncio, eu perguntei? 
Você quer ser meu namorado?
Eu só vou responder se você fizer essa pergunta olhando para mim e não para o céu, Marcus.
Me virei para ele, que continuava deitado, e quase boca a boca perguntei:
Você quer ou não?" [...]

"Naquele momento, uma certeza me veio à cabeça: Deus jamais condenaria um amor tão verdadeiro como o meu. Um sentimento puro como este, desprovido de qualquer preconceito, egoísmo, inveja, nojo ou seja lá o que mais não pode ser pecado. Deus teria que ser insensível para me condenar ao inferno." [...]

Ênfase para o segundo trecho, meu favorito.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

Beijos, Sexy X.

0 comentários:

Postar um comentário